Reflexão (1998)
Imprimir
Ontem, atendendo à solicitação de um velho amigo do Sr. Cancella, visitamos o seu apartamento para diagnosticar a ocorrência de um vazamento.
O prédio era antigo, talvez 10/12 anos de idade.
Ao chegar lá, nos deparamos com uma senhora de aproximadamente 65 anos, terapeuta, muito distinta, mas também muito desesperada. Recebeu-nos em seu apartamento e observamos o esmero de sua decoração, o carinho como se encontravam arrumados os seus objetos e o cuidado com que mantinha suas coisas, o que nos permitiu compreender sua aflição ao verificar o estrago causado pelo vazamento em seu quarto. Havia um vazamento em uma coluna de águas pluviais, que resolvemos com sucesso apesar do quebra-quebra feito em sua casa.
Este fato poderia ser encarado por nós como corriqueiro mas, como uma venda caísse dos olhos, exergamos de outra maneira.
.
O direito do ser humano à moradia é inalienável. Mais que isso, é um sonho acalentado por todos pois acrescenta dignidade a sua vida, transmite segurança e bem estar a quem a possui.
Este é o nosso ponto de reflexão. Sabemos que somos uma empresa que se distingue no mercado por seus serviços, mantém suas obrigações trabalhistas e buscamos fiscalizamos nossos serviços de forma a atender os requisitos básicos no que fizemos mas a partir desta data, compreendemos que isso não é suficiente.
Somos parte integrante dos sonhos de milhares de pessoas que adquirem e moram em imóveis instalados por nós.
São as instalações é que dão vida aos espaços projetados e edificados para ser humano.
É crível afirmar que passamos um quarto de nossas vidas no interior de nossas residências, em momentos de descanso, paz e lazer.
E esse é o motivo de nossa reflexão: "Não basta prestar o melhor serviço que nos for possível". O maior esforço que realizamos nesse sentido é mínimo diante das expectativas das pessoas.
Perseguir a realização desses sonhos, permitir que eles se realizem, deve ser nosso principal objetivo: Realizar Sonhos
A CANCELLA ENGENHARIA LTDA foi fundada em 21 de Setembro de 1953 e conta hoje com um grupo de profissionais altamente treinados e continuamente avaliados por sua direção, no sentido de atender as expectativas das empresas que nos contratam - e de seus clientes - e garantir a qualidade de seus serviços.
.

Fernando Carlos Cancella

Diretor Superintendente