- Planejamento

Muito se fala em Planejamento estratégico nas organizações como ferramenta da administração.
Há muito tempo essa palavra tornou-se o foco de atenção da diretoria da CANCELLA , sempre buscando implantar medidas positivas que permitam a empresa enfrentar ameaças e aproveitar as oportunidades encontradas em seu ambiente.
Empresas de todos os tipos estão chegando a conclusão que a atenção sistemática à sua estratégia lhes permite buscar um crescimento sustentável através uma técnica comprovada , onde os ajustes necessários sejam feitos com inteligência.

- Analise

Na CANCELLA o planejamento tem estreito vínculo com todos os setores da administração da empresa, contribuindo de forma eficaz com sua gestão e obtenção de resultados.
Internamente é possível observar qual metodologia utilizamos representada por enorme volume de informações a todos os nossos gestores.
Resumindo, podemos citar Phillip Kotler , um dos maiores defensores do uso dessa ferramenta em gestão empresarial que propõe o seguinte conceito ; “O planejamento Estratégico é uma metodologia gerencial que permite estabelecer a direção a ser seguida pela organização , visando maior grau de interação entre as pessoas e seus objetivos com o ambiente.

- Modelo de Gestão

É preciso tanto planejar quanto projetar o futuro para tornar uma empresa bem sucedida. São necessários indivíduos capacitados para as duas tarefas.
Na CANCELLA a divisão de responsabilidades entre sua diretoria e seus colaboradores é nítida.
Todos tem a mesma importância na gestão da empresa. Para tanto investimos em treinamento contínuo e na apresentação de resultados, buscando manter nossos colaboradores atentos as necessidades da empresa , que só é possível através dessa administração compartilhada.

- Conceito

A administração da CANCELLA pode ser definida como um processo contínuo e interativo que visa manter nossa empresa como um conjunto apropriadamente integrado a seu ambiente.
Aqui o diretor não é considerado primariamente como principal responsável pelo sucesso do processo.
Isso significa que , na CANCELLA , o CEO não executa o processo de gestão de forma independente. Pelo contrário, somos bens sucedidos nessa área porque o processo de administração estratégica envolve todos os membros de diversas áreas e diferentes níveis da organização.
Dessa forma é que pensamos, dessa forma é que trabalhamos e que , até aqui , vem garantindo a longevidade da empresa.
Reflexão (1998)
Ontem, atendendo à solicitação de um velho amigo do Sr. Cancella, visitamos o seu apartamento para diagnosticar a ocorrência de um vazamento.
O prédio era antigo, talvez 10/12 anos de idade.
Ao chegar lá, nos deparamos com uma senhora de aproximadamente 65 anos, terapeuta, muito distinta, mas também muito desesperada. Recebeu-nos em seu apartamento e observamos o esmero de sua decoração, o carinho como se encontravam arrumados os seus objetos e o cuidado com que mantinha suas coisas, o que nos permitiu compreender sua aflição ao verificar o estrago causado pelo vazamento em seu quarto. Havia um vazamento em uma coluna de águas pluviais, que resolvemos com sucesso apesar do quebra-quebra feito em sua casa.
Este fato poderia ser encarado por nós como corriqueiro mas, como uma venda caísse dos olhos, exergamos de outra maneira.
.